Background

CroCop de volta ao MMA?



Ex-pesado do UFC  e Pride  Mirko”Cro Cop”Filopvic havia aparentemente se aposentado do MMA voltar ao K-1, onde desde então venceu dois combates. Porém o  USAToday.com divulgou a notícia de que ele pode estar querendo retornar ao cage, afirmando que suas palavras na despedida do UFC podem ter sido mal interpretadas:

"Quanto à minha saída do UFC, eu disse que era minha última luta para o UFC e última luta no contrato, mas eu não disse, 'eu não vou continuar lutando’. Eu nunca disse isso. Acho que a melhor coisa a dizer é que eu nasci para lutar. "

"Se você me perguntar, quando eu olho profundamente em minha alma, é claro que eu gostaria de lutar MMA novamente. As pessoas não entendem. Artes marciais é a minha vida."

Sempre fui fã do Cro Cop, mas será que ele ainda tem pique pra enfrentar caras de alto nível?

O que eu desejo como fã,é que ele não acabe como alguns lutadores já considerados de ponta, e que hoje lutam só por cachês, em eventos minúsculos.

Veremos...

Categories: Share

Leave a Reply