Background

Dawson tem as habilidades de boxe para bater Ward.



Chad Dawson (31-1, 17 KO) está mostrando uma grande dose de coragem ao aceitar descer de categoria de peso de 79,3Kgs (175 libras) para lutar contra o campeão do WBA / WBC na categoria super médios, Andre Ward (25-0, 13 KO) em sua categoria de peso em 76,2Kgs (168 libras). Mais do que isso, Dawson estará lutando na cidade de Ward, no Oracle Arena em Oakland, Califórnia no dia 08 de setembro.

Andre Ward e Chad Dawnson na coletiva.

Isso realmente mostra quanta confiança de Dawson, 30 anos, tem em si mesmo para dar a Ward (28) esse tipo de vantagem para sua luta mais importante. Dawson deve ter sentido como que tivesse que dar esta vantagem à Ward para a luta acontecer, pois Dawson não conseguiu se tornar uma grande estrela, apesar de vencer o título WBC meio pesado duas vezes e sendo considerado por muitos fãs de boxe como o melhor lutador do divisão LHW desde 2006.

Chad Dawson

Dawson provou que ele é o melhor lutador com esse peso em sua última luta, ao bater Bernard Hopkins por decisão após 12 rounds, em abril deste ano. A vitória porém não tornou Dawson uma grande estrela no esporte.

Ele pode ser o melhor lutador de 175, mas ele não é muito conhecido entre os fãs casuais de boxe. Talvez por isso, aceitou sem pestanejar viajar para Oakland e perder peso, visando a luta com Ward.

As Habilidades de boxe de Dawson são tão boas que pode nem importar o fator torcida, que vai estar em peso à favor de Ward.Ou o fato de ele ficar enfraquecido pela perda de peso.

Andre Ward

Vai ser uma luta muito boa , e como sempre aqui termos links ao vivo.

Categories: , Share

Leave a Reply