Background

Overeem Responde à Cigano



Depois do UFC ON Fox 4, o presidente do UFC Dana White revelou que o campeão Junior dos Santos pediu para enfrentar Alistair Overeem no lugar de  Cain Velasquez.

Overeem respondeu na noite de terça-feira(07/08) no "UFC Tonight", expressando sua opinião de que Cigano na verdade, não quer que a luta aconteça:

"Acho que ele tem medo de lutar comigo. Ele estava feliz que nossa luta no dia 26 de maio não aconteceu. Aproximei-me dele em Las Vegas e disse, vamos fazê-lo. Vamos provar algo ao mundo e vamos lutar. Então, de repente ele agiu como se ele não entedesse inglês, e falando de como ele quer lutar com Cain primeiro", revelou Overeem.

"O fato é que eu sou o número um peso-pesado do mundo e se ele quer ser o número um, ele tem que passar por mim."

"Primeiro ele queria lutar com Cain e agora comigo. Fale o que quiser. Venha para o Octagon. Eu imediatamente direi sim.Mas ele está esperando que a luta não aconteça. Eu gostaria dessa luta e quero que isso aconteça. Eu diria que sim sempre", disse Overeem.

O holandês está obviamente tentando provocar Cigano, já que a maioria dos fãs pensa que ele deveria fazer uma nova luta quando retornar de sua suspensão em dezembro, pra só então, em caso de vitória,receber uma nova chance pelo cinturão.

"Junior, dê aos fãs do UFC o que eles querem. Você já lutou com o Cain. Mas uma vitória em cima de mim lhe daria o primeiro lugar ", disse Overeem.

"Sem uma vitória em cima de mim, eles vão sempre questionar o seu cinturão. Então coloque-o na mesa, meu amigo".

Categories: , Share

Leave a Reply