Background

Bizarrice da Polônia | MMA Attack 3


Uma das coisas que eu mais sinto falta dos eventos de luta do Japão é suas lutas com elevado teor de bizarrices...
A mais bizarra , se tratando de diferença de peso que eu lembro foi essa:


E agora parece que a moda chegou na Polônia.

Vejam não tenho nada contra a Polônia, até por que minha esposa é descendente de tal nacionalidade.

Mas o que veremos a seguir , não precisava existir.

A luta entre o mais famoso GOGO Boy polonês (Dawid Ozdoba) e o mais famoso Fisiculturista(Robert Burneika)...

Putaqueopariu!!! É como colocar o Jacaré do extinto "É o Tchan" pra lutar contra o Ronnye Coleman(ou com a Graciane Barbosa, vai saber)...

O resultado da luta foi tão "bizarróide" quanto seu anúncio...

Mas não vou te privar de olhar esse combate,tão emocionante quanto uma corrida de submarino...

Confira com seus próprios olhos, e se você ficar cego ou em depressão depois da luta, a culpa não é minha...
Pragueje contra a Polônia...



E viva a popularização do MMA...

Categories: Share

Leave a Reply