Background

Froch vs. Johnson!!! Link Ao vivo!!!




O Jamaicano, ex-campeão mundial dos meio-pesados, Glen Johnson(51-14-2, 35 KOs), de Miami, vai enfrentar o inglês Carl Froch(27-1, 20 KOs) no próximo dia 4 de junho na Adrian Philipps Ballroom em Atlantic City, em luta transmitida pelo canal americano Showtime e valendo pela semifinal do Super Six Super Middleweight Tournament.


Apelidado de "The Road Warrior", por seu estilo robusto e incansável, assim como sua disposição para enfrentar um adversário à qualquer hora em qualquer lugar, Johnson de 42 anos de idade está saindo de uma de uma vitória por nocaute no Round 8 , no dia 06 de novembro contra Allan Green (29-3, 20 KOs) de Tulsa, Oklahoma, que sofreu sua primeira derrota na carreira.No dia 27 de novembro, Froch de 33 anos venceu o ex-campeão alemão dos médios, Arthur Abraham (31-2, 25 KOs) em uma decisão unânime de que devolveu para Froch o cinturão do WBC que ele havia perdido em abril.

"Sim, vai ser 04 de junho, em Atlantic City. Eu não luto em Atlantic City faz muito tempo ", disse Johnson, que lutou pela ultima vez na cidade em 2008."Faz bastante tempo, provavelmente três ou quatro anos.Fico feliz que a luta vai ser nos EUA," disse Johnson. "Estou animado. Obviamente, acredito que as pessoas nos EUA me conhecem mais do que Carl Froch. "

Froch lutou duas vezes nos Estados Unidos, em abril de 2005, e abril de 2009 no Foxwoods Resort, em Connecticut. "Aqui na América, eles certamente deve saber mais sobre mim do que sei sobre ele ", disse Johnson. "Mas, você sabe, eu venho da Inglaterra, onde tenho grande apoio. Então, você sabe, as pessoas viajam de longe, e isso pode transformar uma grande luta em uma luta maravilhosa, fazendo a arena tremer. "

A luta promete e será transmitida neste sábado as 22Hs horário de Brasília, fique atento ao blog que tentaremos postar um link ao vivo do combate.

Oss!!

Categories: Share

Leave a Reply