Background

Anderson Silva repreende Yushin Okami por treinar com “perdedor” Chael Sonnen.


O campeão dos médios do UFC o brasileiro Anderson "Spider"Silva(28-4-0) parece ter começado os preparativos para o UFC Brasil, pelo menos no que diz respeito a declarações sobre seu adversário.



O adversário do brasileiro será o japonês Yushin “Thunder” Okami (26-5-0) que desde que lutou contra Chael Sonnen no UFC 104, virou colega de treino do americano na academia Team Quest. Em entrevista para o jornal O Globo, Anderson disse:


"Você tem de procurar a melhor pessoa para te treinar. E acho que ele escolheu mal. Eu jamais me alinharia a um perdedor. Perdedor em todos os sentidos. Não ganhou a luta (contra Anderson, em outubro de 2010), foi pego no doping, está sendo processado por várias coisas (admitiu culpa em caso de lavagem de dinheiro nos EUA) e está suspenso do UFC. Quer ser campeão? Alie-se a pessoas de bem, vencedoras. Além do mais, Sonnen não foi adversário duro para mim. Eu estava machucado, com a costela trincada e lutei cinco rounds. Se não, a luta teria sido outra.", completou o Spider.


Ainda sobre a expectativa de lutar no Brasil, o campeão falou:


"É preciso muita concentração para lidar com isso. O MMA envolveu os brasileiros, está na boca das pessoas. Muita gente me liga para falar que estará na minha luta, que quer me ver ao vivo. Uma emoção diferente. Estou encarando como um Brasil x Argentina. Não pela rivalidade, mas pela pressão. Sou treinado para não me sentir pressionado. Para pensar que será mais uma luta. Terei de treinar porque ele estará bem treinado, como os argentinos se viessem jogar aqui. Cada luta é uma disputa do cinturão. Como se eu não o tivesse. Também vou lá para conquistar o cinturão."


O UFC Brasil acontece no dia 27 de agosto no HSBC Arena no RJ. Os ingressos deve ser disponibilizados à partir do dia 16/06.



Fonte: http://oglobo.globo.com/esportes/mat/2011/05/28/anderson-silva-sobre-luta-contra-japones-no-ufc-rio-sera-um-brasil-argentina-924557844.asp

Categories: Share

Leave a Reply