Background

Carl Froch avança às finais para enfrentar Andre Ward.

Atlantic City, New Jersey (04 de junho de 2011).O campeão dos Super-médios do WBC, Carl "The Cobra" Froch defendeu com sucesso seu título e avançou para a final do GP de boxe Super Six World Boxing Classic ,contra Andre Ward com uma vitória por decisão unânime após

12 incríveis rounds contra Glen "The Road Warrior" Johnson no Boardwalk Hall em Atlantic City , em luta transmitida ao vivo pelo MMA FULL TIME.


Froch não teve uma noite fácil contra Johnson de 42 anos de idade, que estava em sua 68ª luta profissional. Ele foi atingido com golpes de direita ao longo da luta, mas fez um ajuste em seu plano de luta durante o combate para poder se afastar nos últimos rounds.
O juiz japonês Japonês Nobuaki Uratani , marcou 114-114 (Empate), os outros juízes John Stewart (117-111) e Mark Green (116-112), decretaram a vitória para Froch.

"Foi muito difícil. Ele é um cara que você bate e nada acontece", admitiu Froch.
"Você pode se imaginar fazendo sparing com uma árvore? Você bate e ela não se move", acrescentou com uma gargalhada.Sempre cavalheiro, Johnson disse que sentiu que a luta foi apertada, mas talvez ele devesse ter ficado mais atento ao seu plano de luta. "Senti que estava indo bem. Mas meu corner me dizia para buscá-lo, porque eles disseram que eu estava ficando para trás. Levou-me fora do meu plano de jogo um pouco porque eu estava dando golpes fortes, mas permitindo alguns contra golpes rápidos. Eu estava bloqueando a maioria deles, mas quando você faz coisas assim, os juízes irão dar-lhe crédito por isso. Acabei entrando mais no jogo dele do que ele no meu. Fui muito ganancioso. "
Após a luta, o próximo oponente de Froch ,Andre Ward disse que "É o grand finale.,eu quero aquele troféu na minha estante de troféus e ele vai tentar impedir que isso aconteça. Nós somos os caras que começamos
neste torneio, por isso é natural e justo que estajamos na final. "
Em luta não televisionada das preliminares,o invicto Húngaro multi-campeão do mundo Zsolt Erdei (33-0, 18 KOs) aplicou um TKO no round 6 (01:58) sobre o ex-campeão mundial dos Super-médios Byron Mitchell, e o potente colombiano Edison "Pantera" Miranda(38-5-0), ex-contender dos Super-médios venceu por decisão unânime após 8 Rounds sobre Rayco Saunders.

A final do Super Six ainda não tem data marcada, mas fique atento as novidades aqui no Blog, e certamente teremos uma nova cobertura em tempo real.

Oss!!!

Categories: , Share

Leave a Reply