Bradley: Após bater Pacquiao ,eu quero Mayweather e Márquez
O Invicto Timothy Bradley (28-0, 12 KO) já pensa em fazer grandes lutas ( e muito R$) contra Floyd Mayweather Jr. e Juan Marquez depois que (e se) ele cuidar de Manny Pacquiao em 09 de junho e 10 de novembro.
Pacquiao e seu promotor Bob Arum deixaram claro que eles incluíram uma cláusula no contrato da luta com Bradley, o que significa que Bradley terá que bater Pacquiao agora, e ainda uma segunda vez em uma revanche em 10 de novembro, para que ele possa buscar lutas contra Floyd Mayweather Jr. e Juan Manuel Marquez.
Bradley disse a RingTv "Devido a uma cláusula de revanche em nosso contrato de luta, eu vou ter que vencer Manny Pacquiao novamente em novembro. Depois disso vou buscar lutas contra os melhores como Juan Manuel Marquez e Foyd Mayweather. "
Sem dúvida, isso é uma coisa inteligente para Bradley fazer. Com certeza,Pacquiao e Arum tentarão enlouquecidamente uma “rubber Match” (Ou melhor de 3 como é conhecida por aqui) entre Pacquiao e Bradley.Mas caso Bradley bata PacMan por duas vezes,deve buscar outros desafios maiores e não ser apenas conhecido por ter parado a sequência de vitorias do filipino.
Não esqueça de acompanhar AO VIVO aqui!!!
Bradley tem a vantagem na luta por ter acabado de ver Pacquiao lutando contra Juan Manuel Marquez em novembro passado. Freddie Roach, treinador de Pacquiao, deve trabalhar em várias idéias diferentes para fazer Pacquiao estar melhor nesta primeira luta contra o Bradley, mas a verdade é que não pareçe que Pacquiao será diferente do que ele sempre é. Ele luta sempre da mesma fora, não importa o que Roach diga ou faça. Pacquiao é sempre o mesmo. Tudo que Bradley tem a fazer é estudar a luta Marquez-Pacquiao e fazer exatamente o que Marquez fez, porém de forma mais ofensiva.