Background

Entrevista Rampage Jackson.




Quinton Rampage Jackson (32-10) dispensa apresentações.


Mas se você é um ET que caiu aqui no blog , saiba que ele é um ex-campeão dos pesos meio-pesados do UFC, uma estrela do Pride, e um dos maiores astros do MMA, goste você dele ou não.

Mas nos últimos anos, ele demonstrou um crescente nível de desinteresse com o MMA. Desde  sua "aposentadoria" em 2009 até hoje, Rampage parece estar mais focado em seus numerosos projetos fora do Octagon do que em sua carreira de lutador.

Após a sua derrota no UFC 144 para Ryan Bader, Rampage deixou bem claro que não estava contente com a forma que estava semdo tratado no UFC.,acusando Dana White  e Joe Silva e gritando aos 4 ventos: "Eu não quero mais lutar no UFC. " Com uma luta ainda em seu contrato, é provável  que o ex-campeão deva aparecer no Octagon mais uma vez  antes de ir embora.

Rampage deu uma entrevista ao  MMAMania ,e falou  sobre a luta final, e seus comentários mostraram que a frustração ainda continua:
Confira a entrevista na íntegra abaixo, já traduzida.



Brian Hemminger (MMAmania): Esta é a última luta no seu contrato. Você está preocupado que com o que o UFC poderia tentar te “sacanear” como fizeram com Arlovski na última luta dele?

Quinton Jackson: Na verdade, eu não me importo se eles fizerem isso. Eu não me importo. Eles podem fazer o que quiserem. As razões que me levaram à decisão de deixar o UFC são as mesmas pelas quais eu deixei o Pride. Eles podem fazer o que quiserem. Eu não me importo.

NOTA: Hemminger refere-se à  luta final do ex-campeão peso pesado do UFC Andrei Arlovski com a empresa, em que o lutador ​​foi colocado para uma luta preliminar contra Jake O'Brien em sua luta final . Dado o destaque e fama de Rampage, é difícil imaginá-lo na mesma situação, mas se Dana estiver com raiva  suficiente, pode definitivamente ser uma opção. 


Hemminger: Todo mundo está sempre perguntando do seu joelho. Eu sei que você teve uma cirurgia em seu joelho direito e uma ressonância magnética no esquerdo. Quais foram os resultados dos testes em seu joelho esquerdo? O Que a ressonância magnética disse, afinal?

Quinton Jackson: Bem, na verdade, o meu joelho esquerdo não está rasgado ainda. Mas o desgaste significa que ele está começando a rasgar (tendão). Foi quando Jon Jones chutou meu joelho para trás durante a luta. Eu estou curando e eu ainda estou em reabilitação. Na verdade, assim que terminarmos a conversa (via telefone), eu vou para a academia. Estou de volta ao treinamento e todas essas coisas  agora. Eu só comecei a voltar. Meu médico disse que eu poderia correr no dia depois do meu aniversário 21 de junho então, mal posso esperar para voltar e começar a treinar e ver como é que o joelho vai sentir, e quando minha próxima luta vai ser. Eu estou apenas tentando seguir em frente com a minha carreira de lutador. Meu joelho esquerdo está começando a se sentir melhor. Eu só vou fazer a minha reabilitação.



Hemminger : Eu ia perguntar se você pretendia ter sua primeira corrida ainda esta semana, mas você já me respondeu.

Quinton Jackson: Sim, eu vou colocar algum estresse sobre ele (joelho) e ver como ele vai se po

Hemminger Essa foi sua primeira cirurgia, deve ter sido uma experiência muito diferente.

Quinton Jackson: Sim, eu definitivamente não quero precisar de cirurgia novamente. É por isso que eu estou tentando evitar a cirurgia no joelho esquerdo . Agora eu só estou concentrado em me curar e voltar 100%. Eu nunca mais quero lutar lesionado novamente. Na minha próxima luta, eu quero estar 100 %  ou o mais próximo disso que eu puder.

Hemminger : Mesmo se você estivesse lutando no Japão novamente e se machucasse, ficaria apenas em repouso até ficar totalmente curado?

Quinton Jackson: Sim. Não importa onde eu estivesse lutando. Como eu disse, ninguém valoriza isso (lutar machucado), então eu não vou fazer mal para minha saúde e eu não vou lutar ferido novamente. Não importa aonde estou lutando. Se eu estou lesionado, não luto.

Hemminger : Última pergunta . Você mencionou que estava esperando para voltar por volta de setembro. Você ainda está esperando por isso, ou você ainda não tem 100%  de certeza ?

Quinton Jackson: setembro ou outubro, vamos ver. Eu tenho muito peso a perder. (Risos)


Categories: , Share

Leave a Reply