Mayweather Jr: Eu não sei se Pacquiao aceita fazer exames de sangue aleatórios.
Floyd Mayweather Jr. pretende fazer exames de sangue aleatórios se (ou quando) ele enfrentar Manny Pacquiao no futuro, se os dois lutadores aceitarem fazer os testes, e as questões da divisão do dinheiro forem resolvidas, talvez a luta possa acontecer.
No entanto, ele questiona se Pacquiao vai concordar com o teste.
Mayweather disse à rádio "Hot97 FM":
"Eu realmente não posso dizer por que ele (Pacquiao) não quer fazer o exame de sangue aleatório e o exame de urina. Neste momento em particular, eu não sei se ele quer fazer ou não."
Uma coisa é certa, se Pacquiao e seu promotor Bob Arum querem realmente que a luta com Mayweather aconteça, então eles vão ter que concordar com os exames de sangue, urina,fezes,cabelo, dentário,etc... Será que Pacquiao e Arum concordarão com isso? Espero que sim, porque esse é o requisito mínimo para conseguir uma luta com Mayweather hoje em dia. Mas sem dúvida a polêmica maior deve ficar em relação à divisão da bolsa.
Mayweather, sem rodeios, disse na mesma entrevista que um acordo 50-50 não vai acontecer : "Na verdade, nós não fazemos o mesmo tipo de números(PPV), assim como podemos dividir? Nós não entregaremos a mesma quanta de dinheiro."
Pura verdade.
Cogita-se que o valor “ideal” da divisão entre os lutadores seria de 30% para Pacquiao e o resto para o “Money”.
Isso ainda é um bom negócio para Pacquiao, que deve aceitar antes que ele seja espancado por um dos caras que Arum colocar no ringue com ele.