Background

Nike diz adeus a Manny Pacquiao, e olá para Jon Jones...


ERRATA(14/08), segundo o site MMAWeekly.com, a Nike desmentiu a notícia de não patrocinar mais PacMan, e ainda vende toda a linha de produtos do lutador.

Quando se trata de nomes de marcas que serão vistas no Octagon, nada pode ser maior do que aquilo que vai estrear no UFC 151 mês que vem.

Jon'Bones'Jones, campeão meio-pesado do UFC,recentemente fechou um contrato milionário com a Nike que irá começar imediatamente, enquanto ele se prepara para seu sua luta contra Dan Henderson.

Jones foi o primeiro atleta de MMA a assinar um contrato mundial com a Nike, semelhante ao de  outros atletas de alto nível como LeBron James ou Tiger Woods.

O presidente do UFC Dana White apontou como o grande envolvimento da Nike no MMA contribui para o desenvolvimento global do esporte:

"É enorme, é muito grande," White disse ao MMAWeekly.com após o UFC 150.

O plano é que Jones já vista um  uniforme Nike para sua luta que se aproxima com Henderson, no UFC 151.



O contrato de patrocínio é o primeiro de seu tipo para a Nike no MMA, apoiando Jon Jones nesta nova empreitada.

Ao mesmo tempo,  a Nike decidiu encerrar seu contrato de patrocínio com o astro do boxe Manny Pacquiao, assim que iniciaram o contrato  com Jones.

"Eles estão encerrando com  o Manny Pacquiao e começando com o Jon Jones ", revelou Dana. "Eu não sei porque eles encerraram a linha(de produtos)do Pacquiao, mas eles fizeram, e  aquela merda estava vendendo muito".

O contrato de Jones com a Nike vai incluir uma linha de roupas, e um sapato especial. Algumas já devem estrear com ele no UFC 151, no dia 1 de setembro.


Categories: , , Share

Leave a Reply