Background

Paul Daley assina com o Bellator.




O Bellator, principal concorrente do UFC, vem contratando lutadores de renome ultimamente, mas algumas dessas contratações (como Brett Rogers) vêm com preocupações extra-luta. E aproveitando a maré agora quem assinou com o evento foi Paul Daley.


"Eu sou fã do "Semtex" (Apelido de Daley) há anos",disse o CEO do Bellator Bjorn Rebney,em um comunicado. "Ele é um lutador incrivelmente explosivo que é mágico de se ver dentro do cage. Assim, quando surgiu a oportunidade de assinar com Paul, foi uma decisão fácil de tomar. Paul é um desses lutadores que eu sempre ficou em casa para assistir e agora poderei vê-lo ao vivo no Bellator. "

"Eu sou um fã de longa data do Bellator ," Daley disse em um comunicado. "Quando a oportunidade surgiu, eu estava absolutamente pronto para assinar um contrato de longo prazo com o evento. Eu tenho meu foco total em vencer o torneio e ganhar o título do Bellator."

Esse cara ficou marcado negativamente pelo soco que deu no Kosheck após o final da luta entre eles, mas se conseguir bater o peso, que é sua maior dificuldade, é sempre um lutador muito bom de se assistir.

Categories: , Share

Leave a Reply