Background

Frank Mir Vs Daniel Cormier no Strikeforce.



Após a tentativa furada de colocar Tim Sylvia contra Daniel Cormier(em sua última luta pelo Strikeforce), ficou a dúvida de quem iria enfrentar o campeão do Gp dos pesados do evento.Ma scertamente não seria algum dos pesados do UFC, que já tem a divisão de pesados com “poucos” atletas, certo? ERRADO!!

Ex-campeão dos pesos pesados do UFC em até então top 3 da categoria, Frank Mir (16-6 MMA, 14-6 UFC) parece estar “temporariamente” abandonando o octagon para competir na jaula do Stkrikeforce contra o campeão do Gp dos pesoso pesados, em um card ainda não anunciado, entre outubro e novembro deste ano.

"Houve muita especulação sobre quem Cormier enfrentaria na próxima luta, e esta é a luta que faz mais sentido", disse Dana White. "A realidade é que Cormier é um dos melhores pesos pesados do mundo. Ele ganhou o Grand Prix e bateu Josh Barnett. Ele precisa lutar contra adversários desse calibre, e Frank Mir é esse cara."

Parece bastante claro que depois da luta, Cormier vá para o UFC, assim como Mir deve retornar.

Faz tempo que as pessoas gostariam de ver esse “duelo” entre lutadores do Strikeforce e UFC, e agora as coisas parecem tomar esse rumo, já que os donos são os mesmos.

Categories: , Share

Leave a Reply