Background

Memória curta...




No mundo de constante mudança do MMA, a sorte pode mudar em questão de momentos.

Em 12 de novembro de 2011, Cain Velasquez entrou no Octagon um campeão invicto, aparentemente capaz de um reinado prolongado dada a sua extraordinária combinação de cardio, determinação e habilidade. Então, um swing de direita de Junior dos Santos pôs Velasquez à lona, e a série de socos que se seguiram,garantiram que seu reinado seria de curta duração.

Cerca de seis meses desde a derrota, Velasquez finalmente retorna à ação no UFC 146 neste sábado, no MGM Grand Garden Arena em Las Vegas. O representante da AKA irá enfrentar o  ex-Strikeforce Antonio ”Pezão” Silva no “co-main Event”. 

"Havia uma parte de mim que queria (voltar logo), mas a coisa mais importante era ter o meu corpo 100 % para, em seguida, lutar", disse ele. ‘Eu acho que a maneira que eu fiz foi o melhor pra mim. "

Uma vez pronto, Velasquez voltou a treinar na AKA, em San Jose, na Califórnia, que inclui o recentemente coroado campeão do GP dos pesados no Strikeforce ,Daniel Cormier. O ex-wrestler, duas vezes “All-American” pela  Universidade Estadual do Arizona,não viu nenhum motivo para mudar uma rotina que o ajudou com nove vitórias consecutivas no início de sua carreira no MMA, incluindo vitórias  notáveis ​​sobre Cheick Kongo, Ben Rothwell e Rodrigo “Minotauro” Nogueira.


Imagem da vitória sobre Cheick Kongo.


Silva vinha de vitórias antes de sua derrota para Cormier, superando Andrei Arlovski, Mike Kyle e Fedor Emelianenko em seus últimos três combates. Ex-campeão dos pesados ​​do EliteXC, ele é conhecido por usar seu fisico avantajado (1,95m e quase 130Kg antes da pesagem) para surpreender os outros adversários. Porém, ele afirma que vai entrar no seu confronto contra Velasquez mais leve e mais rápido.

"Silva é um casca grossa”. Disse Velasquez.”Ele teve algumas grandes lutas com concorrentes de alto nível e ele é bem completo em todos os aspectos " .
"Pelo nível dos caras que ele lutou, ele definitivamente merece uma chance no UFC. Acho que ele é um dos melhores pesos pesados ​​que temos hoje. "

"Swing" de direita que custou o cinturão para Velasquez.

"Eu acho que não mostrei do que eu era capaz no UFC On Fox 1", disse ele. "Lutando com  alguém como dos Santos, esse tipo de coisa acontece. As coisas acontecem. Você tem que tirar ensinamentos disso e levá-los para suas próximas lutas. "

Não esqueça de acompanhar aqui no MMA Full Time AO VIVO neste sábado, com previsão de início para as 19:45.



Fonte - Sherdog (Adaptado)

Categories: Share

Leave a Reply