Background

Fedor Emelianenko nega aposentadoria




A lenda russa do MMA,Fedor Emelianenko(33-4-0), nega boatos da imprensa que ele pretende se aposentar após sua luta com o contender do UFC Pedro Rizzo no dia 21 de junho de 2012, no Ice Palace em ST. Petersburg, Rússia. Fedor falou o seguinte a uma rede de televisão russa (traduzido por Lowkick.com):

"Vamos ver. Não é um fato que vou me aposentar em 21 de junho. Vamos ver depois da luta."

"Eu não sei quem chegou à conclusão de que vou treinar jovens lutadores. Todo mundo fala sobre a minha aposentadoria, e que eu vou treinar jovens lutadores. Eu nunca disse isso."


Emelianenko foi o campeão de longa data do Pride, com a extinção do evento lutou por uma série de promoções, incluindo Bodog Fight, Affliction e Strikeforce. Ele derrotou o ex-campeão do UFC Tim Sylvia e Andrei Arlvoski no Affliction, em seguida, foi para o Strikeforce, onde perdeu sua primeira luta em 10 anos para Fabricio Werdum , que foi seguida por mais duas derrotas, para Antonio Silva e Dan Henderson.
Desde que deixou o Strikeforce ele pegou venceu Jeff Monson e Satoshi Ishii.

Abaixo um vídeo do camp atual de Fedor com seu irmão Alexander, preparando-se para enfrentar o brasileiro.

Categories: , Share

Leave a Reply