Background

Pacquiao X Bradley | Caretas e sorrisos na conferencia de imprensa.




O clima estava bom na conferência de imprensa final de quarta-feira,última antes de Manny Pacquiao e Timothy  Bradley se enfrentarem no dia 09 de junho. Bob Arum, equivocadamente chamou o “manager” de Bradley Cameron Dunkin de “Cameron Diaz", Pacquiao foi premiado com um anel de diamante pela WBO por ser seu lutador nº 1 pound for pound e uma borboleta voou sobre o Teatro de Hollywood, para deleite de todos.


Todo mundo estava feliz e sorrindo, exceto Timothy Bradley.

Conforme as formalidades de praxe da conferência de imprensa começavam, Bradley mantinha uma cara fechada, enquanto Pacquiao conversava  com Freddie Roach e posava para as câmeras. A diferença de pensamento dos dois,  poderia ser resumida por sua reflexão sobre a preparação para a luta de sábado.

"Meu treinamento foi um inferno. Eu nunca treinei tão duro em toda minha vida", disse Bradley no palco.



Pacquiao, tinha uma idéia diferente. "O treinamento foi bom. Foi o paraíso! "

Dois lutadores diferentes, com duas visões totalmente diferentes sobre esta luta.

Para Bradley, esta é sua primeira tentativa de escalar a “montanha da grandeza”. Invicto com um recorde de 28-0, 12 KOs (1 No Contest), Bradley nunca esteve envolvido com nada parecido com essa exposição que ele tem em sua luta contra Pacquiao. As câmeras, elogios, entrevistas e reconhecimento são novidade ara o lutador de 28 anos. Consciente de que ele é o azarão para muitos, a confiança de Bradley não está abalada. Provavelmente, a cara feia que ele fez é para demonstrar o quanto ele está  incrivelmente focado para o confronto , e não quer passar nenhuma idéia de "diversão". Não até que ele vença  no sábado à noite. Seu treinador, Joel Diaz, também está apenas focado em vencer. Ele sabe que seu lutador não é o favorito, mas promete que que o espectador que escolher assistir será recompensado. "Há uma série de surpresas no boxe", disse Diaz. "Na noite de sábado será a virada da década.”

PacMan exibe o vultuoso anel que recebeu da WBO.

Enquanto Bradley e todo seu time continuava de cara fechada, o time de Pacquiao  parecia bem mais disposto. Para eles  o circo da mídia é algo antigo. É sempre a mesma chuva de elogios quando o filipino entra na sala. Bob Arum sugeriu que ninguém tem impactado o esporte em um um nível tão alto como Pacquiao desde Muhammad Ali. O anel chamativo da WBO provavelmentedeve parar em alguma estante de troféus com todos os outros tantos  que ele recebeu. Se a pressão está sobre ele, Pacquiao não vai deixar você sabe disso. Enquanto isso, Freddie Roach,o célebre treinador de Pacquiao, sustenta que seu lutador está  focado como sempre.

"Ele está muito focado", disse Roach. "Nos livramos de um monte de distrações em sua vida e tem novas que são muito melhores. Estamos ansiosos para lutar e vencer um  lutador invicto. Estamos 100% prontos. "



Conforme Pacquiao olha para o seu oponente, ele percebe que este costumava ser ele. Ele foi o azarão na luta contra Oscar De La Hoya. Ele era o jovem lutador  faminto por vitória  que aceitou a luta, e derrubou o grande Marco Antonio Barrera. Pacquiao sabe disso. E por saber  o que Bradley está passando, ele treina muito mais para ter certeza que ele não é o velho que vai ser batido pelo jovem lutador faminto.
"Ele é um lutador com fome de vitória, ele é jovem e sei o que ele está sentindo", disse Pacquiao. "Eu sinto que tenho 22 anos de idade. Meu time quer me impedir treinar, mas eu continuo, porque eu sei que Bradley  está  inspirado e treinando duro pra me bater. "



Bradley espera que Pacquiao o subestime. Para cada lâmpada de flash que dispara na direção de Pacquiao, Bradley aperta com mais força o maxilar. Talvez ele se sente desrespeitado, ignorado. Ao contrário de qualquer um dos outros oponentes de Pacquiao, Bradley é jovem e faminto por vitória. Ele também é invicto e planeja  ficar desse jeito depois de sábado à noite. Como foi dito anteriormente, a única coisa que não falta em Bradley é autoconfiança.



"Esperei por este momento toda a minha vida, e finalmente chegou", diz Bradley enquanto escolhe cuidadosamente suas palavras. "Este é o maior momento da minha vida. Eu estou pronto para fazer o que for preciso lá para ganhar a luta. Vamos nessa “baby”, vai ser uma guerra. "
Só então, Bradley esboça o primeiro sorriso, quando vê  um banner  gigante que diz "Bradley vs. Pacquiao 2 | sábado, 10 de novembro, 2012 " , que é trazido para ele. Não, uma revanche não foi acordada. Provavelmente, o primeiro sorriso que ele deu  durante toda a semana.
Porém a pergunta que fica e será respondida nesse sábado é unânime:

Quem vai rir por último?


Não esqueça de assistir aqui com os melhores links AO VIVO!!!


Categories: , Share

Leave a Reply