Background

Alistair Overeem não vai esperar por Title Shot.




O ex-campeão do K-1 e Strikeforce, Alistair Overeem , que está curtindo um gancho após falhar em um teste de urina pré-luta do UFC 146, não vai esperar por uma disputa de título, para seu retorno ao UFC.O lutador holandês cumpre uma suspensão de 9 meses da Comissão Atlética de Nevada até 29 de dezembro de 2012.

Seu empresário Glenn Robinson da Authentic Sports Management estete no "MMA Weekly Radio" e compartilhou algumas informações sobre o retorno de Overbomba, incluindo o fato de ele estar treinando na Flórida no camp Blackzillians, como se ele tivesse uma luta marcada ..

"Antes de tudo, ele teria gostado de ter recebido a oportunidade de lutar pelo título, mas Alistair é um lutador, e como um lutador ele vai lutar com quem eles colocarem na frente dele.”

Alistair Colleman?!?!

"A realidade é que ele está treinando extraordinariamente pesado, e quem ficar na frente dele está enfrentando um Alistair completamente diferente. Esse cara está focado em se reconstruir".Ele está em grande forma.Está em melhor forma agora do que quando ele se juntou a nós. Ele é forte,.. Sua resistência é insana. Ele está treinando com os jogadores de futebol profissional, uma equipe inteira de jogadores de futebol profissional.Nós queríamos alguém grande o bastante para o cansar, então colocamos Alistair com um time de futebol inteiro pra treinar sua resistência ”.

"Seja quem for que vai enfrentá-lo, vai ter sérios problemas."



Alguém duvida??


Categories: , Share

Leave a Reply