Background

Bradley quer nova luta com Pacquiao.




Campeão meio-médio do WBO, Tim Bradley(29-0, 12 KO) quer uma nova luta com o filipino Manny Pacquiao. Bradley acredita que ele é o melhor adversário que Bob Arum(agente de PacMan) pode escolher para Manny lutar.

Bradley disse ao Los Angeles Times:

"Eu não sei como ele pode escolher qualquer outro que não seja eu. Se ele quer o cinturão de volta, ele tem que passar por mim para conseguir ... Eu tenho uma vitória em meu currículo sobre Manny Pacquiao, e é assim que vai estar nos livros de história."

Acho que seria uma boa luta, Pacquiao deveria encarar Bradley novamente para, pelo menos, tentar reconquistar a sua cinta WBO de volta, mas não é essa a opinião do promotor de Pacquiao,Bob Arum.

Ele vê as coi$a$ mai$ ou meno$ a$$im, e com certeza deve buscar lutas que rendam mais dinheiro para ele e seu lutador.



Boatos dão conta que os números giram em torno de 700.000 compras de pay-per-view, que é muito abaixo dos números que Pacquiao atingiu  em suas lutas com Juan Manuel Marquez e Miguel Cotto, recentemente.

É por isso que estas duas últimas opções(além da luta com Floyd, que deve aconteçer em 2013) devem ser as principais opções que passam na cabeça de Arum.

Pessoalmente, acredito que Manny vá enfrentar Marquez novamente, já que Cotto está muito bem cotado para lutar com Maywhater Jr.

Categories: , Share

Leave a Reply