Background

Diego Sanchez de volta aos leves.



O interminável e sempre empolgante Diego Sanchez(23-5) anunciou que voltará à categoria dos leves, ainda sem data e adversário definidos.

Da última vez que lutou nesta categoria, "the Nightmare" encarou BJ Penn pelo cinturão e foi derrotado por interrupção médica no quinto round.

"Estar de volta aos 70Kg, pra mim pode ser bom"
Disse ele em seu perfil no Twitter.

Porém 0 volta de Diego pode demorar um pouco à acontecer, já que ele se recupera de uma cirurgia no ombro.

"Eu estou cortando uns 20Kgs, então é melhor que seja uma luta de 5 rounds.VOcês fãs me animas para voltar, mas pensar em adversário agora é irrelevante já que estou me recuperando de lesão."Disse ele em seu perfil no microblog.

Esperemos...

Categories: , Share

Leave a Reply