Background

Jon Jones VS Chael Sonnen no Twitter.



Chael Sonnen parece ter encontrado um novo alvo para seu “trash talking”.

Durante sua aparição no “UFC Tonight”, na noite de terça-feira, Sonnen falou sobre a subida de categoria pra uma luta com Forrest Griffin, e também deu uma provocada no campeão da categoria. 

"Claro que eu poderia ir até 205(meio pesado) e eu poderia tirar o cinturão  de Jon Jones , da mesma forma que eu posso tomar seus doces no Halloween. Ele é um pequeno garoto ‘podre’ ". Disse Sonnen sobre Jones.

Sonnen enfrenta Griffin no UFC marcado para 29 de dezembro, e Jones não perdeu tempo para responder via Twitter.



"As coisas que você diz sobre mim não tem peso algum", Jones escreveu no perfil de Sonnen na rede social. "Você desrespeitou o  Anderson (Silva) e seu país, mas lutou como uma criança."

O atual campeão do UFC não foi feito com Sonnen nesse ponto também.

"Se você vai me desrespeitar, do nada, pelo menos, faça isso na minha cara, como um homem", disse Jones. "E você me chamou de “podre”. Eu sou mais homem que você jamais vai ser. "


Jones acrescentou no final dos comentários as  hashtags ‘coward‘ e ‘cheater’ (covarde e trapaçeiro), obviamente, referências à punição por dopping de Sonnen em  2010  devido à níveis elevados de testosterona.

E Sonnen não deixou barato:

"Oh eu pretendo", escreveu o Sonnen. "A propósito, quanto tempo demorou para seus pais bolarem o seu nome, Jon Jones?”.

"Orientação para o Jon Jones. Pegue um pouco desse dinheiro da Nike,e contrate novos escritores. "


A última mensagem de Jones, foi sobre uma possível luta entre os dois:

"Cara, você não vale o meu tempo", disse Jones. "Ganhe um ‘title shot’  em vez de tentar falar até ganhar um , e eu ficarei feliz em te machucar."

Para não ficar atrás, Sonnen  deu a cartada final, lembrando a recente condenação de Jones sobre DWI (dirigir “mamado”).

"Plano de embarque para Oregon agora, a casa de seus mestres  corporativos salariais ", Sonnen disse em referência aos escritórios da sede da Nike , que são em Oregon. 

"Da próxima vez que você estiver na cidade, bata na minha porta. Não dirija. "

Categories: , Share

Leave a Reply