Background

Hector Lombard lutou lesionado contra Tim Boetsch.



O ex-campeão do Bellator e agora Médio do UFC, Hector(T-Rex)Lombard, revelou que não estava 100% em sua estréia contra Tim Boetsch no UFC 149.

Após um desempenho medíocre que o fez sair perdedor por decisão, Lombard diz que entrou na luta bastante ferido.

A lesão vai agora forçá-lo a ficar em repouso por um período de seis semanas antes de retornar aos treinos.

"Eu quero que todos os meus fãs saibam. Eu lutei minha última luta ferido. Eu não estava 100% certo, mas eu fui ver os médicos, eu tenho uma fratura do externo(osso no meio do peito em que se “grudam” as costelas), com uma cartilagem rasgada", Lombard escreveu na sua página do Facebook,na quarta-feira.

"Eu tive essa lesão durante um treino para a minha luta com Tim Boetsch. Eu tenho que ficar em repouso por 6 semanas, eu nunca deveria ter lutado assim, mas eu não queria deixar meus fãs e o UFC na mão."

O lutador da American Top Team vai agora se recuperar da lesão, enquanto ele tenta voltar para o caminho das vitórias na divisão dos médios no UFC.

Sendo assim, não deve mais lutar nesse ano de 2012.

Categories: , Share

Leave a Reply